12 ferramentas gratuitas para reduzir os custos e otimizar o tempo do seu Sindicato

01

Bem conhecido mundialmente, o Evernote é um aplicativo que permite organizar e arquivar notas em texto, imagens e vídeos na nuvem.

02

O Canva é um programa online de edição de fotos e imagens que se destaca por apresentar uma grande biblioteca de recursos e designs, desde memes até slides para apresentação

03

Com o WordPress, você pode facilmente configurar um site ou um blog de forma gratuita. Ainda existem milhares de plugins (também gratuitos) que aprimoram sua funcionalidade

04

Na versão grátis, o Trustpilot envia 50 convites para as entidades coletarem avaliações dos associdados, além de mostrá-la todas em uma página

05

A versão gratuita da ferramenta de gerenciamento de e-mail MailChimp permite que o usuário envie até 12 mil e-mails por mês

06

Sumo é uma plataforma que compila ferramentas que automatizam o crescimento do site.

07

SurveyMonkey

Survey Monkey permite a criação de pesquisas gratuitas que podem servir para você conseguir feedback para seu sindicato.

08

Completamente baseado em armazenamento em nuvem, o Heflo é um software para criar diagramas. Além disso, ele permite que o usuário crie uma documentação e compartilhe o trabalho

09

TRELLO

O Trello é um ótimo companheiro para ajudar você e sua equipe a organizarem as tarefas. Seu visual é muito intuitivo e tudo se baseia em quadros e listas que podem ser arrastados e organizados da forma que melhor lhe convém.

10

GEPLANES

O GEPLANES versão 3.0 Comnunity Edition é ideal para quem está dando seus primeiros passos na Gestão Estratégica. É descomplicado e promove o entendimento inicial do BSC pelo PDCA na Estratégia.

11

Você já deve conhecer o Google Drive mas se você ainda não usa ele em sua entidade, pode ser hora de repensar sobre isso. O Google Drive não é apenas um local para você guardar os seus arquivos, ele é muito mais que isso.

12

SLACK

O aplicativo te permite organizar canais de comunicação específico para cada projeto e separar a equipe certa para para cada um deles. O Slack é uma ótima forma de organizar e controlar as informações que sua empresa precisa para funcionar. Nada de ficar enviando mensagem no Whatsapp ou ficar na velha troca de emails.

Eu quero!

Dica BONUS* Entre em contato e ganhe uma consultoria para o seu sindicato!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.